💾Funcionalidades e Configurações Autoatendimento
Neste manual mostraremos todas as funcionalidades disponíveis no autoatendimento.
Last updated
Neste manual mostraremos todas as funcionalidades disponíveis no autoatendimento.
Last updated
Neste menu são disponibilizadas 4 opções, são elas:
1 -> Habilitar autoatendimento: Permite habilitar e desabilitar a função do Autoatendimento.
2 -> Senha do painel de configurações: Permite configurar uma senha que será solicitada ao clicar no menu de Configurações do autoatendimento em seu tablet.
3 -> Habilitar chamar garçom pelo autoatendimento: Mostra um botão no aplicativo do autoatendimento, que ao clicar, alerta o garçom sobre o atendimento na mesa que solicitou seu chamado.
4 -> Integrador: Esta opção mostra os tipos de integração disponíveis com o autoatendimento.
Dentro deste menu você pode digitar um texto informativo sobre seu estabelecimento, esta função teria varias ferramentas de edição de texto para personalização. Também é possivel adicionar imagens a este campo.
A imagem abaixo mostra a opção "Informações" aberta no tablet do autoatendimento:
Este menu permite a alteração das cores e fontes do autoatendimento.
As imagens abaixo mostram quais são os elementos apresentados acima que podem ser alterados.
1-> Os indicadores da cor Verde são referentes ao elemento Menu Lateral, junto a esta opção teria o Texto do Menu lateral que pode ser ajustado.
2-> Os indicadores da cor Azul são referentes ao elemento Barra Lateral
3-> Os indicadores da cor Roxa são referentes ao elemento Botões
4-> Os indicadores da cor Amarelo são referentes ao elemento Marcadores
Nesta mesma tela teria a opção de ajustar a fonte do Autoatendimento, como mostrado na imagem abaixo:
Neste menu é possivel alterar os nomes das abas do Menu Lateral.
1 -> Banners: Altera o nome do botão "Destaques" (Representado por um icone de estrela).
2- Cardápio: Altera o nome do botão "Menu" (Representado por um icone de talheres).
3- Pizzas: Altera o nome do botão "Pizzas" (Representado por um icone de pizza).
4- Minha Conta: Altera o nome do botão "Minha Conta" (Representado por um icone de nota).
5- CAvalie : Altera o nome do botão "Avalie o Local" (Representado por um icone de emoji).
6- Cardápio: Altera o nome do botão "Informações" (Representado por um icone de info).
Através deste menu é possivel ativar as avalições no autoatendimeto, e estabelencer critérios de avaliação para seu cliente responder.
Ao ativar as avalições a opção ficará disponivel com os critérios definidos na opção Avalie o Local assim com indicado pela imagem abaixo:
Este menu disponibiliza um QR Code para realizar a configuração do autoatendimento em seu tablet, o manual a seguir mostra detalhadamente esta opção Habilitando CCM Autoatendimento.
O proximo manual mostra como é a utilização dos Cartões do Autoatendimento:
Entre em contato agora mesmo pelo nosso numero abaixo ou pelo grupo de suporte no WhatsApp!
Telefone: (17) 3600-9682
E-mail: suporte@ccmpedidoonline.com.br