🌐Chat de Pedidos
Converse com seus clientes e resolva problemas de forma mais ágil e organizada
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O cliente pode abrir uma conversa com o estabelecimento, esta conversa será identificada com o número do pedido. O estabelecimento receberá notificações (sonora e visual) em cada nova mensagem recebida.
Para habilitar esta função, primeiro abra o CCM Retaguarda e clique no menu Extranet.
Após realizar o login no CCM Extranet clique no menu "Configurações" e em seguida clique em "Configurações da Loja", como demostrado na imagem abaixo:
Clique no menu Chat e em seguida marque a opção "Habilitar chat de Pedidos".
Desta forma, o chat estará funcionando.
O Chat ficará disponivel para o cliente apartir do momento que ele finalizar o pedido, para acessar o Chat clique na aba Pedidos no aplicativo ou site de pedidos, em seguida clique sobre a opção Chat do pedido realizado.
O video abaixo mostra um exemplo de conversa entre o restaurante e o cliente na perpequitiva do cliente:
Para acessar os chat dos cliente que entrarem em contato, abra a CCM Pedidos -> Menu Opções -> aba Chat, como mostra o video abaixo:
Com a tela do Chat aberta, selecione a conversa do cliente e realize o atendimento normalmente, o chat é encerrado assim que o pedido for finalizado.
Os chats com marcação verde escuro contém mensagens não lidas.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato agora mesmo pelo nosso numero abaixo ou pelo grupo de suporte no WhatsApp!
Telefone: (17) 3600-9682
E-mail: suporte@ccmpedidoonline.com.br
Sim, através do programa CCM Pedidos, no ícone de Chat