Cadastro de Brindes de Pontuações pelo CCM Extranet
Neste tutorial mostraremos como cadastrar os brindes do programa de fidelidade em seu aplicativo pelo CCM Extranet
Last updated
Neste tutorial mostraremos como cadastrar os brindes do programa de fidelidade em seu aplicativo pelo CCM Extranet
Last updated
O cadastro de brindes atualmente faz parte do programa de fidelidade disponível no aplicativo CCM, e é uma excelente maneira de incentivar o seu cliente a fazer os pedidos através do seu aplicativo exclusivo.
No seguinte manual mostraremos apenas como cadastrar novos brindes em seu aplicativo. Caso você ainda não tenha habilitado o Programa de Fidelidade em seu aplicativo, CLIQUE AQUI para ver o manual completo!
Após realizar o login no CCM Extranet clique na aba Cadastros -> menu Brindes.
Será aberta uma nova tela, semelhante a imagem abaixo, para cadastrar um brinde clique sobre o botão "Novo Brinde".
Ao clicar, será aberta uma nova que possui os campos necessários para o cadastro do novo brinde. Veja na imagem abaixo:
Obs: Recomendamos que na descrição o brinde esteja bem especificado, pois o cliente não conseguirá fazer alterações ou inclusões nos brindes.
1 - Descrição do brinde: Neste campo deve ser preenchido o nome do brinde que estará disponível para o resgate.
2 - Pontos necessários: Neste campo deve ser especificada a quantidade de pontos que o cliente precisará possuir para conseguir fazer a troca por este brinde.
3 - Quantidade disponível: Esta configuração funciona como um estoque. Aqui você definirá a quantidade de resgates disponíveis para este brinde.
4 - Validade: Neste campo será definida uma validade para o brinde que está sendo cadastrado. O brinde permanecerá disponível até a data que você definiu ou até que a quantidade disponível em estoque da configuração anterior seja atingido.
5 - Inativar este brinde do sistema: Esta configuração permite que você inative o brinde, para que ele não fique disponível para os clientes.
6 - Imagem do produto: Este campo não é obrigatório para o cadastro do brinde, mas pode ser utilizado para inserir uma imagem no seu brinde. Para inserir a imagem, basta clicar no botão "Nova imagem" e pesquisar pela imagem no seu computador.
Obs: A imagem utilizada no brinde precisa estar no tamanho especificado na tela de cadastro (400px de altura por 700px de altura).
Com todas as informações preenchidas, basta clicar no botão "Salvar" para finalizar o cadastro do seu novo brinde!
Na tela de brindes cadastrados, clique sobre o botão Editar do brinde que deseja intivar.
Marque a opção Inativar este brinde do sistema e clique em Salvar Alterções, como mostrado na imagem abaixo:
Desta forma o brinde ficará inativo:
Ao abrir o cardapio terá uma opção de cor Verde logo no inicio.
Ao clicar sobre o campo anterior, será aberto um tela onde serão mostrados os brindes disponveis. Basta clicar sobre Trocar por Pontos.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato agora mesmo pelo nosso numero abaixo ou pelo grupo de suporte no WhatsApp!
Telefone: (17) 3600-9682
E-mail: suporte@ccmpedidoonline.com.br