💾Funcionalidades e Configurações

Neste manual mostraremos todas as funcionalidades disponíveis no Autoatendimento - Tablets.


Configurações gerais

Neste menu são disponibilizadas 4 opções, são elas:

1 -> Habilitar autoatendimento: Permite habilitar e desabilitar a função do Autoatendimento.

2 -> Senha do painel de configurações: Permite configurar uma senha que será solicitada ao clicar no menu de Configurações do autoatendimento em seu tablet.

3 -> Habilitar chamar garçom pelo autoatendimento: Mostra um botão no aplicativo do autoatendimento, que ao clicar, alerta o garçom sobre o atendimento na mesa que solicitou seu chamado.

4 -> Integrador: Esta opção mostra os tipos de integração disponíveis com o autoatendimento.


Informações da Loja

Dentro deste menu você pode digitar um texto informativo sobre seu estabelecimento, esta função teria varias ferramentas de edição de texto para personalização. Também é possivel adicionar imagens a este campo.

A imagem abaixo mostra a opção "Informações" aberta no tablet do autoatendimento:


Cores e Fontes

Este menu permite a alteração das cores e fontes do autoatendimento.

As imagens abaixo mostram quais são os elementos apresentados acima que podem ser alterados.

Imagem com os elementos Menu Lateral, Texto do Menu lateral, Barra Lateral e Botões
Imagem com o elemento Marcadores

1-> Os indicadores da cor Verde são referentes ao elemento Menu Lateral, junto a esta opção teria o Texto do Menu lateral que pode ser ajustado.

2-> Os indicadores da cor Azul são referentes ao elemento Barra Lateral

3-> Os indicadores da cor Roxa são referentes ao elemento Botões

4-> Os indicadores da cor Amarelo são referentes ao elemento Marcadores

Nesta mesma tela teria a opção de ajustar a fonte do Autoatendimento, como mostrado na imagem abaixo:


Rótulos do Menu Lateral

Neste menu é possivel alterar os nomes das abas do Menu Lateral.

1 -> Banners: Altera o nome do botão "Destaques" (Representado por um icone de estrela).

2- Cardápio: Altera o nome do botão "Menu" (Representado por um icone de talheres).

3- Pizzas: Altera o nome do botão "Pizzas" (Representado por um icone de pizza).

4- Minha Conta: Altera o nome do botão "Minha Conta" (Representado por um icone de nota).

5- Avalie o local : Altera o nome do botão "Avalie o Local" (Representado por um icone de emoji).

6- Informações: Altera o nome do botão "Informações" (Representado por um icone de info).


Avaliações e Critérios:

Através deste menu é possivel ativar as avalições no autoatendimeto, e estabelencer critérios de avaliação para seu cliente responder.

Ao ativar as avalições a opção ficará disponivel com os critérios definidos na opção Avalie o Local assim com indicado pela imagem abaixo:


Configuração Rapida

Este menu disponibiliza um QR Code para realizar a configuração do autoatendimento em seu tablet, o manual a seguir mostra detalhadamente esta opção Habilitando CCM Autoatendimento.


O proximo manual mostra como é a utilização dos Cartões do Autoatendimento:

💳Cartões

Recomendações de Equipamento para Melhor Desempenho na Conexão dos Tablets:

Para garantir uma excelente performance na conexão dos tablets, recomendamos o uso do equipamento UniFi U6 Pro:

🔗 UniFi U6 Pro:

🔗 Adaptador PoE 15W:

Os links acima são da loja oficial da Ubiquiti


Dúvidas?

Entre em contato agora mesmo pelo nosso numero abaixo ou pelo grupo de suporte no WhatsApp!

Last updated

Was this helpful?