Central de Ajuda | CCM Pedido Online
  • Seja bem vindo(a)
  • ⏫Primeiros Passos
  • 🧮Soluções do Sistema
    • Módulo Fiscal - Emissão de NFC-e
    • Sistema PDV
  • CCM Retaguarda
    • 🖥️Como acesso o CCM Retaguarda?
    • ⚙️Configurações
      • CCM Retaguarda
      • CCM Pedidos
      • Aplicativo
      • Site de Pedidos
      • Aviso Inicial
      • Sobre
      • Mensagens
      • Horarios
      • Scripts
      • Entregas
      • Fidelidade
      • Mais Funções
      • Central de Produtos
    • 🛎️Pedidos na mesa (QR Code)
    • 🤑Função Cashback
    • ✍️Cadastros
      • Cadastro de produtos e grupos
      • Cadastros de tipos e adicionais
      • Cadastro de combos e promoções
      • Cadastro de banners no cardápio
      • Cadastro de brindes de pontuações
      • Cadastro de cupons de desconto
      • Cadastro de entregadores
      • Cadastro de formas de pagamento
      • Cadastro de regiões atendidas - Taxas de entrega
        • Cadastrando taxa de entrega por bairros cadastrados
        • Habilitando taxa de entrega por distância
        • Habilitando taxa de entrega por desenho no mapa
      • Cadastro de usuários do sistema
      • Cadastro de Permissões de Grupos de Usuários
      • Cadastro de Influencers
  • CCM Pedidos
    • 🖥️CCM Pedidos
      • 📃Configurando as impressões na CCM Pedidos
        • Impressão Setorizada
    • 🌐Chat de Pedidos
    • 📲CCM Pedidos Mobile
  • CCM Extranet
    • 🖥️Como acesso CCM Extranet?
    • ✍️Cadastros
      • Cadastro de Produtos e Grupos Pelo CCM Extranet
        • Incluindo Fotos nos Produtos pelo CCM Extranet
      • Cadastro de Tipos e Adicionais pelo CCM Extranet
        • Incluindo Fotos nos Adicionais pelo CCM Extranet
      • Cadastro de Cupons de Desconto pelo CCM Extranet
      • Cadastro de Brindes de Pontuações pelo CCM Extranet
  • CCM Autoatendimento
    • Autoatendimento - Totem
      • 💾Funcionalidades e Configurações
    • Autoatendimento - Tablets
      • 📱Introdução - Tablets
      • 💾Funcionalidades e Configurações
      • 🔛Habilitando CCM Autoatendimento
      • ✍️Cadastros
        • Cadastros de Variações
        • Cadastros de Separadores
  • CCM SISTEMA PDV
    • Controle de Estoque
    • Lançador de pedidos
    • Controle de caixa
    • Contas a receber
  • CCM MENSAGEIRO - Atendente Automático
    • 🔛Habilitando o CCM Mensageiro
    • 🤖CCM Mensageiro - Atendente Automatico
  • Guias e tutoriais
    • 👥Indique e Ganhe
    • 💲Pagamento online
      • Cielo
      • PicPay
      • Pix automático Tuna Pay
      • Pagamento online Tuna Pay
      • NuPay - Tuna
    • 🤵Controle de mesas para garçons
    • 🤖Campanhas do Whatsapp
    • 🌟Programa de Fidelidade - Fidelize seus Clientes!
    • 📊Controle de Entregadores
    • 🛵Rastreio de Entregadores
    • 📐Alterando formato e dimensões das imagens
    • ✏️Personalização aplicativo CCM
    • 📱Criando uma Conta Google
    • 📱Criando uma conta de desenvolvedor Apple
    • 🔗Fazendo backup das conversas do WhatsApp
    • 🔗Criando uma conta no WhatsApp Business
    • 🆔Alterar o ID Técnico no Registro BR
    • ®️Alterando seu DNS no Registro.br
    • ☁️Criando conta Cloudflare
    • 🔗Criando um Perfil de empresas no Google
    • 🔗Site no Instagram
    • 💵Configurando Débito Automático no CCM
  • Integrações CCM
    • 📚Manual de integração do Parceiro
    • ⚙️Integração iFood
    • ⚙️Integração CCM Mensageiro
    • ⚙️Integração NCR Colibri
    • ⚙️Integração TOTVS Cheff
    • ⚙️Integração Menew
    • ⚙️Integração Eclética
    • ⚙️Integração Bee Delivery
    • ⚙️Integração Del Match Delivery
    • ⚙️Integração Foody Delivery
    • ⚙️Pixel Facebook
Powered by GitBook
On this page
  • Configurações gerais
  • Informações da Loja
  • Cores e Fontes
  • Rótulos do Menu Lateral
  • Avaliações e Critérios:
  • Configuração Rapida
  • Recomendações de Equipamento para Melhor Desempenho na Conexão dos Tablets:
  • 🔗 UniFi U6 Pro:
  • 🔗 Adaptador PoE 15W:
  • Dúvidas?

Was this helpful?

  1. CCM Autoatendimento
  2. Autoatendimento - Tablets

Funcionalidades e Configurações

Neste manual mostraremos todas as funcionalidades disponíveis no Autoatendimento - Tablets.

PreviousIntrodução - TabletsNextHabilitando CCM Autoatendimento

Last updated 6 days ago

Was this helpful?


Configurações gerais

Neste menu são disponibilizadas 4 opções, são elas:

1 -> Habilitar autoatendimento: Permite habilitar e desabilitar a função do Autoatendimento.

2 -> Senha do painel de configurações: Permite configurar uma senha que será solicitada ao clicar no menu de Configurações do autoatendimento em seu tablet.

3 -> Habilitar chamar garçom pelo autoatendimento: Mostra um botão no aplicativo do autoatendimento, que ao clicar, alerta o garçom sobre o atendimento na mesa que solicitou seu chamado.

4 -> Integrador: Esta opção mostra os tipos de integração disponíveis com o autoatendimento.


Informações da Loja

Dentro deste menu você pode digitar um texto informativo sobre seu estabelecimento, esta função teria varias ferramentas de edição de texto para personalização. Também é possivel adicionar imagens a este campo.

A imagem abaixo mostra a opção "Informações" aberta no tablet do autoatendimento:


Cores e Fontes

Este menu permite a alteração das cores e fontes do autoatendimento.

As imagens abaixo mostram quais são os elementos apresentados acima que podem ser alterados.

1-> Os indicadores da cor Verde são referentes ao elemento Menu Lateral, junto a esta opção teria o Texto do Menu lateral que pode ser ajustado.

2-> Os indicadores da cor Azul são referentes ao elemento Barra Lateral

3-> Os indicadores da cor Roxa são referentes ao elemento Botões

4-> Os indicadores da cor Amarelo são referentes ao elemento Marcadores

Nesta mesma tela teria a opção de ajustar a fonte do Autoatendimento, como mostrado na imagem abaixo:


Rótulos do Menu Lateral

Neste menu é possivel alterar os nomes das abas do Menu Lateral.

1 -> Banners: Altera o nome do botão "Destaques" (Representado por um icone de estrela).

2- Cardápio: Altera o nome do botão "Menu" (Representado por um icone de talheres).

3- Pizzas: Altera o nome do botão "Pizzas" (Representado por um icone de pizza).

4- Minha Conta: Altera o nome do botão "Minha Conta" (Representado por um icone de nota).

5- Avalie o local : Altera o nome do botão "Avalie o Local" (Representado por um icone de emoji).

6- Informações: Altera o nome do botão "Informações" (Representado por um icone de info).


Avaliações e Critérios:

Através deste menu é possivel ativar as avalições no autoatendimeto, e estabelencer critérios de avaliação para seu cliente responder.

Ao ativar as avalições a opção ficará disponivel com os critérios definidos na opção Avalie o Local assim com indicado pela imagem abaixo:


Configuração Rapida

Este menu disponibiliza um QR Code para realizar a configuração do autoatendimento em seu tablet, o manual a seguir mostra detalhadamente esta opção Habilitando CCM Autoatendimento.


O proximo manual mostra como é a utilização dos Cartões do Autoatendimento:


Recomendações de Equipamento para Melhor Desempenho na Conexão dos Tablets:

Para garantir uma excelente performance na conexão dos tablets, recomendamos o uso do equipamento UniFi U6 Pro:

🔗 UniFi U6 Pro:

Importante: Para o funcionamento adequado, é necessário adquirir também a fonte de alimentação Adaptador PoE (15W):

🔗 Adaptador PoE 15W:

Os links acima são da loja oficial da Ubiquiti


Dúvidas?

Entre em contato agora mesmo pelo nosso numero abaixo ou pelo grupo de suporte no WhatsApp!

  • Telefone: (17) 3600-9682

  • E-mail: suporte@ccmpedidoonline.com.br

💾
💳Cartões
LogoPonto de Acesso U6 ProLoja Ubiquiti
LogoAdaptador UniFi PoE (15W)Loja Ubiquiti
Imagem com os elementos Menu Lateral, Texto do Menu lateral, Barra Lateral e Botões
Imagem com o elemento Marcadores