🌐Chat de Pedidos
Converse com seus clientes e resolva problemas de forma mais ágil e organizada
Como funciona?
O cliente pode abrir uma conversa com o estabelecimento, esta conversa será identificada com o número do pedido. O estabelecimento receberá notificações (sonora e visual) em cada nova mensagem recebida.
Para habilitar esta função, primeiro abra o CCM Retaguarda e clique na aba Extranet.

Após realizar o login no CCM Extranet clique no menu "Configurações" e em seguida clique em "Configurações da Loja", como mostrado na imagem abaixo:

No menu Configurações do App marque a opção "Habilitar chat de Pedidos".

Desta forma, o chat estará funcionando.
Como o chat aparece para o cliente?
O Chat ficará disponível para o cliente a partir do momento que ele finalizar o pedido, para acessar o Chat clique na aba Pedidos no aplicativo ou site de pedidos, em seguida clique sobre a opção Chat do pedido realizado.

O vídeo abaixo mostra um exemplo de conversa entre o restaurante e o cliente na perpequitiva do cliente:

Como vejo os chat do clientes que entrarem em contado?
Para acessar os chat dos cliente que entrarem em contato, abra a CCM Pedidos -> Menu Opções -> aba Chat, como mostra o video abaixo:

Com a tela do Chat aberta, selecione a conversa do cliente e realize o atendimento normalmente, o chat é encerrado assim que o pedido for finalizado.
Dúvidas frequentes
Dúvidas
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato agora mesmo pelo nosso numero abaixo ou pelo grupo de suporte no WhatsApp!
Telefone: (17) 3600-9682
E-mail: [email protected]

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