Central de Ajuda | CCM Pedido Online
  • Seja bem vindo(a)
  • ⏫Primeiros Passos
  • 🧮Soluções do Sistema
    • Módulo Fiscal - Emissão de NFC-e
    • Sistema PDV
  • CCM Retaguarda
    • 🖥️Como acesso o CCM Retaguarda?
    • ⚙️Configurações
      • CCM Retaguarda
      • CCM Pedidos
      • Aplicativo
      • Site de Pedidos
      • Aviso Inicial
      • Sobre
      • Mensagens
      • Horarios
      • Scripts
      • Entregas
      • Fidelidade
      • Mais Funções
      • Central de Produtos
    • 🛎️Pedidos na mesa (QR Code)
    • 🤑Função Cashback
    • ✍️Cadastros
      • Cadastro de produtos e grupos
      • Cadastros de tipos e adicionais
      • Cadastro de combos e promoções
      • Cadastro de banners no cardápio
      • Cadastro de brindes de pontuações
      • Cadastro de cupons de desconto
      • Cadastro de entregadores
      • Cadastro de formas de pagamento
      • Cadastro de regiões atendidas - Taxas de entrega
        • Cadastrando taxa de entrega por bairros cadastrados
        • Habilitando taxa de entrega por distância
        • Habilitando taxa de entrega por desenho no mapa
      • Cadastro de usuários do sistema
      • Cadastro de Permissões de Grupos de Usuários
      • Cadastro de Influencers
  • CCM Pedidos
    • 🖥️CCM Pedidos
      • 📃Configurando as impressões na CCM Pedidos
        • Impressão Setorizada
    • 🌐Chat de Pedidos
    • 📲CCM Pedidos Mobile
  • CCM Extranet
    • 🖥️Como acesso CCM Extranet?
    • ✍️Cadastros
      • Cadastro de Produtos e Grupos Pelo CCM Extranet
        • Incluindo Fotos nos Produtos pelo CCM Extranet
      • Cadastro de Tipos e Adicionais pelo CCM Extranet
        • Incluindo Fotos nos Adicionais pelo CCM Extranet
      • Cadastro de Cupons de Desconto pelo CCM Extranet
      • Cadastro de Brindes de Pontuações pelo CCM Extranet
  • CCM Autoatendimento
    • Autoatendimento - Totem
      • 💾Funcionalidades e Configurações
    • Autoatendimento - Tablets
      • 📱Introdução - Tablets
      • 💾Funcionalidades e Configurações
      • 🔛Habilitando CCM Autoatendimento
      • ✍️Cadastros
        • Cadastros de Variações
        • Cadastros de Separadores
  • CCM SISTEMA PDV
    • Controle de Estoque
    • Lançador de pedidos
    • Controle de caixa
    • Contas a receber
  • CCM MENSAGEIRO - Atendente Automático
    • 🔛Habilitando o CCM Mensageiro
    • 🤖CCM Mensageiro - Atendente Automatico
  • Guias e tutoriais
    • 👥Indique e Ganhe
    • 💲Pagamento online
      • Cielo
      • PicPay
      • Pix automático Tuna Pay
      • Pagamento online Tuna Pay
      • NuPay - Tuna
    • 🤵Controle de mesas para garçons
    • 🤖Campanhas do Whatsapp
    • 🌟Programa de Fidelidade - Fidelize seus Clientes!
    • 📊Controle de Entregadores
    • 🛵Rastreio de Entregadores
    • 📐Alterando formato e dimensões das imagens
    • ✏️Personalização aplicativo CCM
    • 📱Criando uma Conta Google
    • 📱Criando uma conta de desenvolvedor Apple
    • 🔗Fazendo backup das conversas do WhatsApp
    • 🔗Criando uma conta no WhatsApp Business
    • 🆔Alterar o ID Técnico no Registro BR
    • ®️Alterando seu DNS no Registro.br
    • ☁️Criando conta Cloudflare
    • 🔗Criando um Perfil de empresas no Google
    • 🔗Site no Instagram
    • 💵Configurando Débito Automático no CCM
  • Integrações CCM
    • 📚Manual de integração do Parceiro
    • ⚙️Integração iFood
    • ⚙️Integração CCM Mensageiro
    • ⚙️Integração NCR Colibri
    • ⚙️Integração TOTVS Cheff
    • ⚙️Integração Menew
    • ⚙️Integração Eclética
    • ⚙️Integração Bee Delivery
    • ⚙️Integração Del Match Delivery
    • ⚙️Integração Foody Delivery
    • ⚙️Pixel Facebook
Powered by GitBook
On this page
  • Video Demonstração
  • Chamando Garçom
  • Recebendo Pedidos
  • Instalação Tablet
  • Duvidas Frequentes
  • Dúvidas?

Was this helpful?

  1. CCM Autoatendimento
  2. Autoatendimento - Tablets

Introdução - Tablets

Elevando as Vendas e Otimizando a Experiência do Cliente com o Tablet de Autoatendimento CCM Pedidos

PreviousAutoatendimento - TabletsNextFuncionalidades e Configurações

Last updated 9 months ago

Was this helpful?

Descubra como revolucionar a experiência gastronômica no seu estabelecimento. Com o nosso tablet de autoatendimento CCM Pedidos, seus clientes poderão navegar por um cardápio totalmente personalizado diretamente em suas mesas. Diga adeus aos erros de pedido e confusões!

📈 Impulsione suas vendas em até 30% Beneficie-se da poderosa venda sugestiva automatizada. Eleve o ticket médio de cada cliente com opções inteligentes e sugestões baseadas em seus gostos e preferências.

💡 Tecnologia a Seu Favor Aproveite a automação para liberar sua equipe para focar no que realmente importa: fornecer uma experiência memorável e altamente personalizada para cada cliente.

📊 Eficiência Operacional e Redução de Custos Além de aumentar a eficiência da sua equipe, nosso tablet minimiza erros na operação e ajuda a reduzir custos e desperdícios. Mais autonomia para os clientes significa mais eficácia e menos dores de cabeça para você.

🔹 Atendimento Excepcional Ofereça uma experiência digital única e duplique a eficiência da sua equipe. Enquanto seus clientes fazem seus pedidos de forma autônoma, sua equipe pode se concentrar em aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento, atuando como verdadeiros consultores de experiência gastronômica.

Com a solução de tablet da CCM Pedidos, você não apenas melhora a eficiência da sua operação, mas também consegue atender mais clientes em menos tempo. Reduza o tempo de espera e faça de cada visita uma experiência inesquecível.

Aposte na inovação e turbine seus ganhos hoje mesmo!


Video Demonstração

Chamando Garçom

Recebendo Pedidos

Nesse rapido video iremos mostrar como seu cliente recebe pedidos do tablet.

Instalação Tablet

Com o tablet em mãos você deve logar com sua conta do Google para que consiga acessar a loja de aplicativos e fique sempre com a nossa versão atualiza. Este video mostra como habilitar:

Para mais informações sobre como habilitar o CCM Autoatendimento, clique aqui: Habilitando CCM Autoatendimento


Duvidas Frequentes

Comprei tablets mas não tenho suporte.

A CCM sugere a Líder Automação, cujo suporte já foi testado e recebeu elogios de diversos clientes. Eles disponibilizam suportes tanto fixos quanto móveis.

Quais as dimensões recomendadas para as imagens dos produtos?

Recomendamos que as imagens dos produtos sejam de 800px por 800px, preferencialmente no formato PNG. Não é obrigatório que o produto possua um fundo na imagem.

É crucial utilizar imagens de alta qualidade para assegurar uma experiência satisfatória ao cliente.

É possivel alugar tablet?

Dúvidas?

Entre em contato agora mesmo pelo nosso numero abaixo ou pelo grupo de suporte no WhatsApp!

  • Telefone: (17) 3600-9682

  • E-mail: suporte@ccmpedidoonline.com.br

Quais tablets são recomendados pela ?

Recomendamos os seguintes tablets para uma experiência otimizada:

Nos dispositivos homologados, garantimos o funcionamento completo e eficaz de todas as funções.

Posso utilizar o no meu tablet?

Entretanto, se desejar testar em seu próprio dispositivo, certifique-se de que ele atenda aos requisitos mínimos:

  • Sistema Operacional: Android 11 ou superior

  • Memoria RAM: 3gb ou superior

  • Processador: Octa-Core 1.8 GHz ou superior

  • Tela: 7" Polegadas ou superior

📞 Contato Anderson Mendes - Clique no numero que ira chamar no whatsapp.

Sim, a CCM, sempre buscando o melhor para seus clientes, indicou a empresa . Eles são especialistas em aluguel de tablets de alta qualidade já homologados. 📞 Contato Cesár Vizignani - Clique no numero que ira chamar no whatsapp.

(Homologado)

(Homologado)

Para garantir o funcionamento otimizado e acesso a todas as funções do Autoatendimento CCM, é recomendado usar os .

📱
CCM
Samsung A7 Lite 8.7" SM-T225
Samsung A7 Lite 8.7" SM-T220
Autoatendimento CCM
(48)8444-1019
Atta Tecnologia
(19)97154-1361
tablets que sugerimos
Video chamando o garçom no CCM Autoatendimento
Vendas Sugestivas - CCM Autoatendimento
Chamar Garçom - CCM Autoatendimento
Cliente solicitando o garçom CCM Autoatendimento
Vendas Sugestiva CCM Autoatendimento