Cadastro de Brindes de Pontuações pelo CCM Extranet
Neste tutorial mostraremos como cadastrar os brindes do programa de fidelidade em seu aplicativo pelo CCM Extranet
Introdução
O cadastro de brindes atualmente faz parte do programa de fidelidade disponível no aplicativo CCM, e é uma excelente maneira de incentivar o seu cliente a fazer os pedidos através do seu aplicativo exclusivo.
No seguinte manual mostraremos apenas como cadastrar novos brindes em seu aplicativo. Caso você ainda não tenha habilitado o Programa de Fidelidade em seu aplicativo, CLIQUE AQUI para ver o manual completo!
Cadastrando novos brindes
Após realizar o login no CCM Extranet clique na aba Cadastros -> menu Brindes.

Será aberta uma nova tela, semelhante a imagem abaixo, para cadastrar um brinde clique sobre o botão "Novo Brinde".

Ao clicar, será aberta uma nova que possui os campos necessários para o cadastro do novo brinde. Veja na imagem abaixo:

1 - Descrição do brinde: Neste campo deve ser preenchido o nome do brinde que estará disponível para o resgate.
2 - Pontos necessários: Neste campo deve ser especificada a quantidade de pontos que o cliente precisará possuir para conseguir fazer a troca por este brinde.
3 - Quantidade disponível: Esta configuração funciona como um estoque. Aqui você definirá a quantidade de resgates disponíveis para este brinde.
4 - Validade: Neste campo será definida uma validade para o brinde que está sendo cadastrado. O brinde permanecerá disponível até a data que você definiu ou até que a quantidade disponível em estoque da configuração anterior seja atingido.
5 - Inativar este brinde do sistema: Esta configuração permite que você inative o brinde, para que ele não fique disponível para os clientes.
6 - Imagem do produto: Este campo não é obrigatório para o cadastro do brinde, mas pode ser utilizado para inserir uma imagem no seu brinde. Para inserir a imagem, basta clicar no botão "Nova imagem" e pesquisar pela imagem no seu computador.
Com todas as informações preenchidas, basta clicar no botão "Salvar" para finalizar o cadastro do seu novo brinde!
Inativando um brinde
Na tela de brindes cadastrados, clique sobre o botão Editar do brinde que deseja intivar.

Marque a opção Inativar este brinde do sistema e clique em Salvar Alterções, como mostrado na imagem abaixo:

Desta forma o brinde ficará inativo:

Como resgato um brinde?
Ao abrir o cardapio terá uma opção de cor Verde logo no inicio.

Ao clicar sobre o campo anterior, será aberto um tela onde serão mostrados os brindes disponveis. Basta clicar sobre Trocar por Pontos.

Dúvidas?
Ficou com alguma dúvida? Para agilizar o atendimento, o ideal é chamar no grupo de suporte do WhatsApp da sua loja. Assim, você será atendido com muito mais rapidez.
Ou se preferir entre em contato agora mesmo pelo nosso numero abaixo:
Telefone: (17) 3600-9682
E-mail: [email protected]

Atualizado