Central de Ajuda | CCM Pedido Online
  • Seja bem vindo(a)
  • ⏫Primeiros Passos
  • 🧮Soluções do Sistema
    • Módulo Fiscal - Emissão de NFC-e
    • Sistema PDV
  • CCM Retaguarda
    • 🖥️Como acesso o CCM Retaguarda?
    • ⚙️Configurações
      • CCM Retaguarda
      • CCM Pedidos
      • Aplicativo
      • Site de Pedidos
      • Aviso Inicial
      • Sobre
      • Mensagens
      • Horarios
      • Scripts
      • Entregas
      • Fidelidade
      • Mais Funções
      • Central de Produtos
    • 🛎️Pedidos na mesa (QR Code)
    • 🤑Função Cashback
    • ✍️Cadastros
      • Cadastro de produtos e grupos
      • Cadastros de tipos e adicionais
      • Cadastro de combos e promoções
      • Cadastro de banners no cardápio
      • Cadastro de brindes de pontuações
      • Cadastro de cupons de desconto
      • Cadastro de entregadores
      • Cadastro de formas de pagamento
      • Cadastro de regiões atendidas - Taxas de entrega
        • Cadastrando taxa de entrega por bairros cadastrados
        • Habilitando taxa de entrega por distância
        • Habilitando taxa de entrega por desenho no mapa
      • Cadastro de usuários do sistema
      • Cadastro de Permissões de Grupos de Usuários
      • Cadastro de Influencers
  • CCM Pedidos
    • 🖥️CCM Pedidos
      • 📃Configurando as impressões na CCM Pedidos
        • Impressão Setorizada
    • 🌐Chat de Pedidos
    • 📲CCM Pedidos Mobile
  • CCM Extranet
    • 🖥️Como acesso CCM Extranet?
    • ✍️Cadastros
      • Cadastro de Produtos e Grupos Pelo CCM Extranet
        • Incluindo Fotos nos Produtos pelo CCM Extranet
      • Cadastro de Tipos e Adicionais pelo CCM Extranet
        • Incluindo Fotos nos Adicionais pelo CCM Extranet
      • Cadastro de Cupons de Desconto pelo CCM Extranet
      • Cadastro de Brindes de Pontuações pelo CCM Extranet
  • CCM Autoatendimento
    • Autoatendimento - Totem
      • 💾Funcionalidades e Configurações
    • Autoatendimento - Tablets
      • 📱Introdução - Tablets
      • 💾Funcionalidades e Configurações
      • 🔛Habilitando CCM Autoatendimento
      • ✍️Cadastros
        • Cadastros de Variações
        • Cadastros de Separadores
  • CCM SISTEMA PDV
    • Controle de Estoque
    • Lançador de pedidos
    • Controle de caixa
    • Contas a receber
  • CCM MENSAGEIRO - Atendente Automático
    • 🔛Habilitando o CCM Mensageiro
    • 🤖CCM Mensageiro - Atendente Automatico
  • Guias e tutoriais
    • 👥Indique e Ganhe
    • 💲Pagamento online
      • Cielo
      • PicPay
      • Pix automático Tuna Pay
      • Pagamento online Tuna Pay
      • NuPay - Tuna
    • 🤵Controle de mesas para garçons
    • 🤖Campanhas do Whatsapp
    • 🌟Programa de Fidelidade - Fidelize seus Clientes!
    • 📊Controle de Entregadores
    • 🛵Rastreio de Entregadores
    • 📐Alterando formato e dimensões das imagens
    • ✏️Personalização aplicativo CCM
    • 📱Criando uma Conta Google
    • 📱Criando uma conta de desenvolvedor Apple
    • 🔗Fazendo backup das conversas do WhatsApp
    • 🔗Criando uma conta no WhatsApp Business
    • 🆔Alterar o ID Técnico no Registro BR
    • ®️Alterando seu DNS no Registro.br
    • ☁️Criando conta Cloudflare
    • 🔗Criando um Perfil de empresas no Google
    • 🔗Site no Instagram
    • 💵Configurando Débito Automático no CCM
  • Integrações CCM
    • 📚Manual de integração do Parceiro
    • ⚙️Integração iFood
    • ⚙️Integração CCM Mensageiro
    • ⚙️Integração NCR Colibri
    • ⚙️Integração TOTVS Cheff
    • ⚙️Integração Menew
    • ⚙️Integração Eclética
    • ⚙️Integração Bee Delivery
    • ⚙️Integração Del Match Delivery
    • ⚙️Integração Foody Delivery
    • ⚙️Pixel Facebook
Powered by GitBook
On this page
  • Introdução
  • Cadastrando novos brindes
  • Inativando um brinde
  • Como resgato um brinde?
  • Dúvidas?

Was this helpful?

  1. CCM Extranet
  2. Cadastros

Cadastro de Brindes de Pontuações pelo CCM Extranet

Neste tutorial mostraremos como cadastrar os brindes do programa de fidelidade em seu aplicativo pelo CCM Extranet

PreviousCadastro de Cupons de Desconto pelo CCM ExtranetNextAutoatendimento - Totem

Last updated 9 months ago

Was this helpful?

Introdução

O cadastro de brindes atualmente faz parte do programa de fidelidade disponível no aplicativo CCM, e é uma excelente maneira de incentivar o seu cliente a fazer os pedidos através do seu aplicativo exclusivo.

No seguinte manual mostraremos apenas como cadastrar novos brindes em seu aplicativo. Caso você ainda não tenha habilitado o Programa de Fidelidade em seu aplicativo, para ver o manual completo!

Cadastrando novos brindes

Após realizar o login no CCM Extranet clique na aba Cadastros -> menu Brindes.

Será aberta uma nova tela, semelhante a imagem abaixo, para cadastrar um brinde clique sobre o botão "Novo Brinde".

Ao clicar, será aberta uma nova que possui os campos necessários para o cadastro do novo brinde. Veja na imagem abaixo:

Obs: Recomendamos que na descrição o brinde esteja bem especificado, pois o cliente não conseguirá fazer alterações ou inclusões nos brindes.

1 - Descrição do brinde: Neste campo deve ser preenchido o nome do brinde que estará disponível para o resgate.

2 - Pontos necessários: Neste campo deve ser especificada a quantidade de pontos que o cliente precisará possuir para conseguir fazer a troca por este brinde.

3 - Quantidade disponível: Esta configuração funciona como um estoque. Aqui você definirá a quantidade de resgates disponíveis para este brinde.

4 - Validade: Neste campo será definida uma validade para o brinde que está sendo cadastrado. O brinde permanecerá disponível até a data que você definiu ou até que a quantidade disponível em estoque da configuração anterior seja atingido.

5 - Inativar este brinde do sistema: Esta configuração permite que você inative o brinde, para que ele não fique disponível para os clientes.

6 - Imagem do produto: Este campo não é obrigatório para o cadastro do brinde, mas pode ser utilizado para inserir uma imagem no seu brinde. Para inserir a imagem, basta clicar no botão "Nova imagem" e pesquisar pela imagem no seu computador.

Obs: A imagem utilizada no brinde precisa estar no tamanho especificado na tela de cadastro (400px de altura por 700px de altura).

Com todas as informações preenchidas, basta clicar no botão "Salvar" para finalizar o cadastro do seu novo brinde!

Inativando um brinde

Na tela de brindes cadastrados, clique sobre o botão Editar do brinde que deseja intivar.

Marque a opção Inativar este brinde do sistema e clique em Salvar Alterções, como mostrado na imagem abaixo:

Desta forma o brinde ficará inativo:

Como resgato um brinde?

Ao abrir o cardapio terá uma opção de cor Verde logo no inicio.

Ao clicar sobre o campo anterior, será aberto um tela onde serão mostrados os brindes disponveis. Basta clicar sobre Trocar por Pontos.

Dúvidas?

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato agora mesmo pelo nosso numero abaixo ou pelo grupo de suporte no WhatsApp!

  • Telefone: (17) 3600-9682

  • E-mail: suporte@ccmpedidoonline.com.br

✍️
CLIQUE AQUI