Central de Ajuda | CCM Pedido Online
  • Seja bem vindo(a)
  • ⏫Primeiros Passos
  • 🧮Soluções do Sistema
    • Módulo Fiscal - Emissão de NFC-e
    • Sistema PDV
  • CCM Retaguarda
    • 🖥️Como acesso o CCM Retaguarda?
    • ⚙️Configurações
      • CCM Retaguarda
      • CCM Pedidos
      • Aplicativo
      • Site de Pedidos
      • Aviso Inicial
      • Sobre
      • Mensagens
      • Horarios
      • Scripts
      • Entregas
      • Fidelidade
      • Mais Funções
      • Central de Produtos
    • 🛎️Pedidos na mesa (QR Code)
    • 🤑Função Cashback
    • ✍️Cadastros
      • Cadastro de produtos e grupos
      • Cadastros de tipos e adicionais
      • Cadastro de combos e promoções
      • Cadastro de banners no cardápio
      • Cadastro de brindes de pontuações
      • Cadastro de cupons de desconto
      • Cadastro de entregadores
      • Cadastro de formas de pagamento
      • Cadastro de regiões atendidas - Taxas de entrega
        • Cadastrando taxa de entrega por bairros cadastrados
        • Habilitando taxa de entrega por distância
        • Habilitando taxa de entrega por desenho no mapa
      • Cadastro de usuários do sistema
      • Cadastro de Permissões de Grupos de Usuários
      • Cadastro de Influencers
  • CCM Pedidos
    • 🖥️CCM Pedidos
      • 📃Configurando as impressões na CCM Pedidos
        • Impressão Setorizada
    • 🌐Chat de Pedidos
    • 📲CCM Pedidos Mobile
  • CCM Extranet
    • 🖥️Como acesso CCM Extranet?
    • ✍️Cadastros
      • Cadastro de Produtos e Grupos Pelo CCM Extranet
        • Incluindo Fotos nos Produtos pelo CCM Extranet
      • Cadastro de Tipos e Adicionais pelo CCM Extranet
        • Incluindo Fotos nos Adicionais pelo CCM Extranet
      • Cadastro de Cupons de Desconto pelo CCM Extranet
      • Cadastro de Brindes de Pontuações pelo CCM Extranet
  • CCM Autoatendimento
    • Autoatendimento - Totem
      • 💾Funcionalidades e Configurações
    • Autoatendimento - Tablets
      • 📱Introdução - Tablets
      • 💾Funcionalidades e Configurações
      • 🔛Habilitando CCM Autoatendimento
      • ✍️Cadastros
        • Cadastros de Variações
        • Cadastros de Separadores
  • CCM SISTEMA PDV
    • Controle de Estoque
    • Lançador de pedidos
    • Controle de caixa
    • Contas a receber
  • CCM MENSAGEIRO - Atendente Automático
    • 🔛Habilitando o CCM Mensageiro
    • 🤖CCM Mensageiro - Atendente Automatico
  • Guias e tutoriais
    • 👥Indique e Ganhe
    • 💲Pagamento online
      • Cielo
      • PicPay
      • Pix automático Tuna Pay
      • Pagamento online Tuna Pay
      • NuPay - Tuna
    • 🤵Controle de mesas para garçons
    • 🤖Campanhas do Whatsapp
    • 🌟Programa de Fidelidade - Fidelize seus Clientes!
    • 📊Controle de Entregadores
    • 🛵Rastreio de Entregadores
    • 📐Alterando formato e dimensões das imagens
    • ✏️Personalização aplicativo CCM
    • 📱Criando uma Conta Google
    • 📱Criando uma conta de desenvolvedor Apple
    • 🔗Fazendo backup das conversas do WhatsApp
    • 🔗Criando uma conta no WhatsApp Business
    • 🆔Alterar o ID Técnico no Registro BR
    • ®️Alterando seu DNS no Registro.br
    • ☁️Criando conta Cloudflare
    • 🔗Criando um Perfil de empresas no Google
    • 🔗Site no Instagram
    • 💵Configurando Débito Automático no CCM
  • Integrações CCM
    • 📚Manual de integração do Parceiro
    • ⚙️Integração iFood
    • ⚙️Integração CCM Mensageiro
    • ⚙️Integração NCR Colibri
    • ⚙️Integração TOTVS Cheff
    • ⚙️Integração Menew
    • ⚙️Integração Eclética
    • ⚙️Integração Bee Delivery
    • ⚙️Integração Del Match Delivery
    • ⚙️Integração Foody Delivery
    • ⚙️Pixel Facebook
Powered by GitBook
On this page
  • Como funciona?
  • Benefícios do Pix automático
  • Como aparece para os clientes
  • Como aparece para o estabelecimento
  • Resgate manual em finais de semana e feriados.
  • Cadastro na Tuna Pagamentos
  • Dúvidas comuns
  • Dúvidas?

Was this helpful?

  1. Guias e tutoriais
  2. Pagamento online

Pix automático Tuna Pay

Aceite pix automático e agilize suas entregas

PreviousPicPayNextPagamento online Tuna Pay

Last updated 3 months ago

Was this helpful?

Como funciona?

Com o Pix automático Tuna Pay, seus clientes podem efetuar pagamentos via Pix direto do app ou site de pedidos, sem enviar comprovantes e com aprovação instantânea.

Benefícios do Pix automático

  • Delivery mais eficiente, o entregador não precisa levar a maquininha.

  • Confirmação automática, sem a necessidade de conferir comprovantes.

  • Redução de erros e fraudes.

  • Receba o Pix em qualquer tipo de conta, pessoa física ou pessoa jurídica.

  • Sem mensalidade.

  • Repasse automático no próximo dia útil em horário comercial gratuitamente.

  • Repasses manuais nos finais de semana e feriado R$ 3,99 por saque.

  • Taxa fixa de 0,90 centavos por transação confirmada.

  • Integração completa com a plataforma CCM em vendas e cancelamentos.

Como aparece para os clientes

Como aparece para o estabelecimento

Resgate manual em finais de semana e feriados.

Você irá conseguir visualizar o Saldo acumulado e terá a opção de resgatar manualmente.

Para cada resgate manual realizado, é cobrada uma taxa que é possivel verificar no painel da tuna.

O valor acumulado disponível para saque corresponde ao total até as 23:59 do dia anterior.

Cadastro na Tuna Pagamentos

Atenção, Para que a integração CCM & Tuna Pay funcione é necessário que seu cadastro na Tuna seja feito exclusivamente pelo Link abaixo. Ou seja não será valido se você já tiver feito um cadastro na Tuna por outro link.

Preencha atentamente o formulário de cadastro da Tuna, cuidado para não errar nenhuma informação, pois isso poderá atrasar a validação dos dados.

O link abaixo é somente para clientes CCM

A equipe CCM Pedidos entrará em contato quando o processo de cadastro estiver concluído e o pagamento Pix estiver pronto para uso.

Dúvidas comuns

O que é Tuna Pagamentos ou Tuna Pay?
A CCM intermedia o pagamento?

Não. A CCM faz somente a integração com a empresa Tuna Pagamentos, que é especialista no processamento de pagamentos online. A Tuna fica responsável pelo recebimento e repasse dos valores.

Como acompanho as vendas? Tem um painel?

Sim, após a conclusão do cadastro você receberá um e-mail com os dados de acesso ao painel da Tuna. É possível visualizar todas as transações e ver o calendário de repasses.

Tem algum custo na mensalidade?

Não, a CCM não cobra nenhum valor adicional para uso do Pix automático Tuna.

Posso usar para cobrar clientes no balcão?

Sim, a CCM disponibiliza uma ferramenta de cobrança presencial, entre em contato com nosso atendimento para obter mais informações. Não há custos adicionais para uso desta ferramenta.

O pix automático é seguro?

Sim, o estabelecimento só receberá o pedido após a confirmação do pagamento Pix.

O que acontece se o cliente não pagar o Pix?

Se o código do Pix copia e cola não for pago até a expiração, o pedido será cancelado automaticamente e não será enviado ao estabelecimento.

Como fazer o estorno de um Pix?

Só é possível efetuar estornos do Pix automático através do CCM Retaguarda -> Menu principal -> Pagamento online cartão e pix / cancelamentos

E se eu não quiser mais usar?

Você pode parar de usar a qualquer momento, basta desmarcar a opção no CCM Retaguarda -> Cadastros -> Formas de pagamento.

Meu cadastro não foi aprovado

A empresa Tuna Pagamentos poderá recusar seu cadastro se as informações fornecidas estiverem incorretas, ou por outro motivo não informado. Consulte os termos da Tuna em

O que é repasse D+1

Os repasses dos valores recebidos acontecem sempre no próximo dia útil.

Como funciona os repasses?

As transferências via PIX da Tuna são realizadas gratuitamente em todos os dias úteis. Caso opte por realizar resgates nos finais de semana ou feriados, é possível fazê-lo mediante uma taxa de R$ 3,99 por solicitação.

Dúvidas?

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato agora mesmo pelo nosso numero abaixo ou pelo grupo de suporte no WhatsApp!

  • Telefone da empresa CCM Pedidos: (17) 3600-9682

  • E-mail: suporte@ccmpedidoonline.com.br

- No programa CCM Pedidos, será mostrada a forma de pagamento PIX.

- Na impressão, será mostrada a forma de pagamento PIX e a mensagem, "Não cobrar do cliente".

- Nas integrações, é possível incluir um código PDV na forma de pagamento PIX.

Para efetuar o resgate acesse o painel do Tuna e após isso clique no menu Repasses.

Após preencher o formulário, aguarde até 3 dias úteis para que as informações sejam validadas. Geralmente o cadastro é aprovado no mesmo dia.

Tuna Pagamentos é a empresa responsável pelo processamento dos pagamentos Pix. Você pode obter mais informações sobre a Tuna acessando o .

💲
👩‍💻
🖨️
🔗
✅
clicando aqui
https://ccmpedidoonline.com.br/cadastroTuna
site
https://dev.tuna.uy/terms
Repasses Tuna Pagamentos
Tela de resgate manual Tuna Pagamentos